COMPORTAMENTO

Avenida Durval de Góes Monteiro é parcialmente interditada até sexta-feira (6)
Interdição acontece na passarela do Canaã, de forma gradativa, para auxiliar o serviço de pintura do equipamento


Serviço de recuperação está sendo executado pela Seminfra. Foto: Ascom SMTT.

A interdição parcial na Avenida Durval de Góes Monteiro segue nesta semana, para a realização do serviço de pintura da Passarela do Canaã. A via terá bloqueios de faixas de forma gradativa, sentido Centro, iniciando nesta segunda-feira (2) e com previsão para o término na próxima sexta-feira (6). Durante esse período, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão o ordenamento do tráfego, orientando os motoristas que trafegam pela região, bem como garantindo a segurança viária de condutores e dos trabalhadores da obra.

"Nossas equipes estão na área, orientando a todos os motoristas e garantindo que o trânsito siga com a maior fluidez possível. Entendemos a adversidade que possa aparecer, mas o trabalho dos agentes tem como objetivo minimizá-las ao máximo", pontuou o diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, coronel Cícero Silva.

A obra de recuperação da passarela para travessia de pedestres é uma reivindicação de moradores do Canaã e adjacências, e pessoas que passam pela região e também utilizam o equipamento. Todo serviço no equipamento, inclusive a pintura, está sendo executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).Avenida Durval de Góes Monteiro segue parcialmente interditada até sexta-feira (6)
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMPORTAMENTO  |   18/05/2022 22h23





COMPORTAMENTO  |   16/05/2022 16h36


COMPORTAMENTO  |   11/05/2022 11h32