EDUCAÇÃO

Prefeito JHC autoriza implantação do Passe Livre Estudantil nesta segunda-feira (13)
Autorização acontece na sede da SMTT e a medida vai beneficiar mais de 50 mil estudantes


Prefeito JHC destaca que a iniciativa é mais um legado para contribuir com o avanço da educação em Maceió. Foto: Edvan Ferreira

O prefeito de Maceió, JHC, autoriza, nesta segunda-feira (13), às 9h, na sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na Avenida Durval de Góes Monteiro, o funcionamento do Passe Livre Estudantil na capital. A medida contempla mais de 50 mil estudantes que estão cadastrados no Cartão Bem Legal e utilizam o benefício da meia passagem. Serão 44 embarques gratuitos e o benefício também é voltado aos estudantes dos níveis fundamental, médio, técnico e superior de instituições de ensino da capital.

Ao implantar o benefício, o prefeito destaca que a iniciativa é mais uma conquista histórica e um novo marco da gestão em Maceió na contribuição direta para o desenvolvimento da educação.

“A medida incentiva, de forma direta, o acesso dos estudantes às instituições de ensino em Maceió, já que o Passe Livre Estudantil é uma forma de garantir ao estudante o embarque gratuito para que ele chegue à escola e evolua no aprendizado. Já podemos considerar esta iniciativa um dos grandes legados da nossa administração em benefício da população”, avalia o prefeito JHC.

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   28/09/2021 16h28





EDUCAÇÃO  |   14/09/2021 16h11


EDUCAÇÃO  |   30/08/2021 16h13