CIDADANIA

Prefeito em exercício Ronaldo Lessa vistoria andamento das obras de pavimentação
Recapeamento do asfalto da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na Cruz das Almas, está garantindo melhorias no tráfego de veículos na região


Prefeito em exercício, Ronaldo Lessa, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

O prefeito em exercício de Maceió, Ronaldo Lessa, e o secretário interino de Infraestrutura, Vandebilto Magalhães, acompanharam, na tarde desta terça-feira (5), as obras de pavimentação na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, localizada em Cruz das Almas. No total, 1,2 km de via está sendo recuperado através do Programa Mais Asfalto e mais de 200 toneladas de massa asfáltica já foram destinadas ao local.

“A Prefeitura de Maceió tem atuado em várias regiões que recebem asfalto pela primeira vez, como as que recebem recapeamento, devido ao desgaste na pista. A Seminfra tem executado também um processo mais econômico, onde é feita a retirada do asfalto antigo para um reaproveitamento. Agradeço ao empenho do nosso secretário Magalhães, que está à frente da Infraestrutura, e também ao nosso prefeito JHC, que diariamente tem trabalhado para resolver os problemas da nossa cidade e torná-la cada vez melhor para os cidadãos maceioenses”, declarou Lessa.
Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito recebe obras de pavimentação. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra
 
O secretário Vandebilto Magalhães destacou a importância dos serviços para a implantação do binário na região.
“As obras da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito fazem parte do projeto do binário, que já está sendo executado pela Seminfra. Em breve, os condutores que trafegam pela região vão desfrutar de maior fluidez no trânsito e segurança. O programa Mais Asfalto tem beneficiado bairros da parte alta à parte baixa da nossa cidade, levando mais conforto aos moradores, motoristas e pedestres”, disse Magalhães.
Antes e depois da via. Foto Luana Bertoldo 

Joãozinho Paulista, de 65 anos, mora nas proximidades da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito há 42 anos e aprovou a realização das melhorias na via. “É uma obra maravilhosa. Ela como as outras obras são a prova de que nossa cidade está ganhando uma cara nova com a gestão de JHC e Ronaldo Lessa. A gente consegue sentir a grande diferença, em poucos meses de gestão, e o cuidado da nossa cidade”.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CIDADANIA  |   15/10/2021 21h04





CIDADANIA  |   13/10/2021 14h10


CIDADANIA  |   09/10/2021 20h33