ENTRETENIMENTO

Luva de Pedreiro passa Fred Desimpedidos e vira o influenciador de futebol com mais seguidores
Ele passou o Fred Desimpedidos, que era o número um. Nesta semana, ele chegou aos 9,2 milhões de seguidores, enquanto Fred soma 8,7 milhões.


Luva de Pedreiro passa Fred Desimpedidos e vira o influenciador de futebol com mais seguidores

Receba! Luva de Pedreiro é o grande fenômeno do momento nas redes sociais. Depois de conhecer grandes ídolos e participar de programas importantes, Iran Ferreira se tornou o influenciador de futebol com mais seguidores no Instagram. Ele passou o Fred Desimpedidos, que era o número um.
Nesta semana, ele chegou aos 9,2 milhões de seguidores, enquanto Fred soma 8,7 milhões. O menino de 20 anos esteve ao lado de Neymar e Ronaldinho Gaúcho nos últimos dias, além de ter participado de programas da TV Globo e ter visitado o CT do Vasco da Gama, seu clube de coração.
Iran faz sucesso postando vídeos de futebol nas redes sociais, em um campo de terra na cidade de Quijingue, no sertão da Bahia. Com camisas de vários clubes, especialmente da Europa, e bordões marcantes, ele conquistou fãs e se tornou um sucesso estrondoso não só no Brasil, mas também no mundo.
Luva de Pedreiro e Neymar
Sucesso internacional, o Luva de Pedreiro foi ao jogo da seleção brasileira na última quinta-feira (24), se encontrou com Neymar e recebeu presentes do camisa 10 do PSG. Ney ainda mandou uma linda mensagem para Iran: "Hoje conheci um menino que luta pelos seus sonhos e por sua família. Me vi nele, por sua simplicidade e felicidade", disse o craque.

Luva de Pedreiro fala sobre os bordões
"A luva me da um negócio aqui (no peito) que puxa o 'Receba, pai, filho, espirito santo SIIIU'. Receba é um desabafo das críticas, quando eu marco eu olho para a câmera e digo 'Receba!'. 'Síí' eu não vou mentir, veio do Cristiano Ronaldo que eu sou muito fã. O 'Graças a Deus Pai' (e o Pai, Filho e Espirito Santo) é por que eu tenho muita fé em Deus", revelou ele, no 'Domingão'.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   26/07/2021 22h59





ENTRETENIMENTO  |   11/07/2021 19h39


ENTRETENIMENTO  |   29/05/2021 20h20